quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Estás preparada(o) para o Halloween???

Já estamos quase no final do mês, e é no dia 31 de Outubro que a festa começa! Mas o que fazer vestir nesta ocasião?!? Pois todas(os), queremos ir com um “look cool” e se possível original. Pois então vão aqui algumas ideias:


è  Roupas (o que vestir!?!, sem ser algo assim tão “fatos de disfarce de criança” :



              








                                    Girinhos, não são!?!

è  Postais para as amigas:




Podes ainda organizar uma festa super fashion “Halloween Party” , convida as tuas amigas e organiza um jantar terrífico, para ficar na memória de toda a gente, como a festa mais baril do ano!!!!  ;)

Bem-vindos à ementa, estão preparados para comer olhos e dedos cortados? Hum! Mesmo delicioso!

 







Os olhos:
faz os olhos com ovos cozidos cortados às rodelas; adiciona uma rodela de tomate-cereja para a íris e metade de uma azeitona para a pupila; faz as pestanas com palitos (espetados).





As moscas:
espalha moscas nesta festa fantástica; abre duas fendas fenda, uma em cada lado das azeitonas pretas sem caroço; depois coloca as asas (amêndoas laminadas) ;  nas fendas; faz os olhos com um pouco de maionese.



Os dedos: corta salsichas; e para fazer as unhas junta amêndoas laminadas.




A baba de sapo:
sumo de uva com fios de alcaçuz que caem do copo.





O sangue de vampiro:
sumo de tomate ou morango com pinhões colados no copo a imitar os dentes.

Para a decoração: recebe as tuas amigas num ambiente de casa assombrada, para criar este ambiente podes arranjar músicas de bandas sonoras de filmes de terror, suspendo um pouco por todo lado fios de nylon com aranhas de plástico pendurado, podes até mesmo com tinta de spray especial teias de aranhas. Adiciona uma fita com caveiras e/ou morcegos em cima da toalha de mesa estampada à Halloween. Vai ser uma Noite de Horror garantida!!!  :W
Happy Halloween!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário