quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Livros da Estante VIP do Submundo Secreto :) - Saga Hush hush

Uma sequela impressionante e viciante foi a estreia de Becca Fitzpatrick, com o romance sobrenatural, mais propiamente com o livro “Hush Hush”.
Este livro, apesar de ser um romance sobrenatural, não é sobre os nossos tão adorados e tão falados vampiros (sim, porque este ano foi sem dúvida o ano do vampiro, eles andam por aí em muito lado, estão na moda!), mas não desanimem mina gente, porque é na mesma surpreendente! Imaginem do que se trata!?! ;) De Anjos, pois sim, leram bem, mais propiamente de Anjos Caídos. Deixo-vos aqui a sinopse:
"UM JURAMENTO SAGRADO
UM ANJO CAÍDO
UM AMOR PROIBIDO

Apaixonar-se não fazia parte dos planos de Nora Grey. Nunca se sentira atraída por nenhum dos rapazes da sua escola, apesar da insistência de Vee, a sua melhor amiga.
Então, aparece Patch. Com um sorriso fácil e uns olhos que mais parecem trespassar-lhe a alma, Patch seduz Nora, deixando-a completamente indefesa.
Mas, após uma série de encontros assustadores com Patch, que parece estar sempre onde ela está, Nora não consegue decidir se há-de cair-lhe nos braços ou fugir sem deixar rasto.
Em busca de respostas para o momento mais confuso da sua vida, Nora dá consigo no centro de uma antiga batalha entre imortais. E quando é chegada a altura de escolher um rumo, a opção errada poderá custar-lhe a vida.”


E tenho mais boas notícias! O segundo livro desta sequela já saiu nos EUA no dia 19 de Outubro deste ano, por isso fãs portugueses só temos que esperar mais um pouquinho para devorarmos este tão esperado livro. Este segundo livro chama-se “Crescendo” em português e no original (engraçado, não é ?!), e é uma continuação do primeiro. Aqui vai a sinopse:

"Nora deveria saber que a sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar um relacionamento com o seu anjo da guarda, Patch (que, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical); e sobreviver às armadilhas de um inimigo misterioso, as coisas não andam nada bem.
Patch está a começar a afastar-se e Nora não consegue descobrir se é pelo seu próprio bem ou se o seu interesse se deslocou para a sua arqui-inimiga, Marcie Millar.
Sem mencionar que é assombrada por imagens do seu pai e fica obcecada em descobrir o que realmente lhe aconteceu na noite em que saiu para Portland e nunca mais voltou.

Nora ainda investiga o mistério da morte do pai, quando se questiona se a sua herança genética Nephilim tem algo a ver com tudo isto, bem como o facto de que parece estar em perigo a todo momento.
Como Patch não responde às suas perguntas e parece estar empenhado em ficar no seu caminho, ela tem que começar a encontrar respostas por conta própria.
Confiando demais no facto de que tem um anjo da guarda para protege-la, Nora põe em risco a sua vida novamente.
Mas poderá realmente confiar em Patch, ou será que ele esconde segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?"

Recomendo então estes livros!!!! E espero que gostem!!!  Deixem depois a vossa opinião, porque ela também conta!  ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário