sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lady Gaga anuncia próximo vídeo: “Judas”

A Lady Gaga anuncia o seu próximo videoclip: “Judas”, o segundo single que será retirado do álbum Born This Way. No Twitter, ela escreveu: “Realizar o vídeo de ‘Judas’ com a minha irmã é o momento mais artístico e mais entusiasmante da minha carreira. É o melhor trabalho que já fizemos”.
No mesmo vídeo, podemos assistir a uma confrontação entre a Lady Gaga e um protestante homofóbico, que exibia um letreiro a dizer: “Cartão de saída do inferno”, isto após um concerto da Lady Gaga. Ela dirige-se a ela e diz: “Nós acreditamos muito em Deus no meu espectáculo”, ao ele responde: “Os vossos caminhos perversos não se equiparam ao que é Deus”. Ela continua dizendo que andou numa escola católica e pergunta: “O que eu tento perceber é: há milhares de pessoas no meu lado e ninguém no teu. Quem é que vai para o inferno?”.
O novo videoclip deve estrear dia 19 deste mês e promete!!

Sem comentários:

Enviar um comentário