sexta-feira, 1 de julho de 2011

AVISO IMPORTANTE !!!!!

Hey minha gente !!! : D
É com grande tristeza que vos digo que o blog My Secret Underworld, vai reformar-se de vez! :c
Parece que no outro dia quando consegui entrar foi sorte e hoje também, uma vez q nao sei porquê, mas é-me impossivel entrar no blog e de comentar e por vezes de postar. Quero agradecer o carinho e amor e amizade que depositaram nele, porque sem o vosso apoio nada tinha sido possivel. Quero também agradecer às pessoas que comentavam constatantemente e que me mandadvam e-mails, era isso que me fazia continuar! :)
Por esse motivo, decidi criar um novo blog, um mais especial, mais pessoal, enfim.... já publiquei a apresentação e com ele parece estar tudo bem. :) Quem estiver interessada(o) em me seguir neste novo blog, agradecia do fundo do coração a nova oportunidade que tenham depositado a mim.....
O link do novo blog é:
http://www.free-sunshine.blogspot.com/
E o mail do novo blog, para qualquer dúvida ou sugestão:
my.sweet.sunshine.blogspot.com

Obrigada por tudo minha gente, vocês são de mais!!!!!
Bjs Grandes
XOXO,
Angel of the Underworld

1 comentário: