quinta-feira, 21 de abril de 2011

Passadeira Vermelha Star´s do MY SECRET UNDERWORD ::: Kaya Scodelario

Hey everyone! ;D
Bem vindos à primeira “Passadeira Vermelha Star´s” no My Secret Underworld!!! Este será um novo grupo de postes sobre as stars, podendo ficares a saber mais sobre ela tanto a nível da sua carreira e vida pessoal! ;D E nada melhor do que estrear este post com a minha actriz preferida::::KAYA SCODELARIO!  

A Kaya Scodelario (13 de Março de 1992) é uma actriz britânica. Mais conhecida pelo seu papel como Effy Stonem na série britânica Skins (por acaso tenho que fazer uma postagem sobre está série, é tãooo brutal!).

VIDA PESSOAL:
Kaya tinha um pai inglês e tem uma mãe brasileira, a qual Scodelario deve agradecer pelo facto de ela falar português fluentemente. Os seus pais ficaram divorciados e Scodelario foi criada pela mãe, subsequentemente adoptando o sobrenome materno. Ela sofreu bullying quando era criança e lidou com baixa auto-estima, portanto sua paixão pela actuação foi uma saída para ela mesma. Ela frequentou a Islington Arts and Media School.
De 2008 a 2010, Kaya morou independentemente num apartamento no norte de Londres, dizendo que é importante para uma mulher ser "independente e forte". Em 2010, ela mudou-se para Manchester, onde mora com Elliott Tittensor, o irmão dele, Luke, e dois de seus amigos homens.
Kaya revelou numa entrevista que namorou Jack O'Connell, do elenco de Skins por um ano antes de terminarem, e ainda continuam bons amigos. Em 2009, ela começou a namorar com o actor Elliott Tittensor, conhecido pela serie britânica Shameless e, em 2010, eles ainda eram um casal.
É amiga íntima da Emma Watson (outra minha actriz preferida)- a Hermione de Harry Potter.
CARREIRA:
SKINS…
Quase sem experiência em actuação, com 14 anos, Kaya foi escalada em 2007 para a primeira temporada de Skins como Effy Stonem. Durante a primeira temporada da serie seu papel tinha pouquíssimas falas, mas a personagem foi sendo desenvolvida consideravelmente em 2008, antes dela eventualmente se tornar a personagem central em 2009, depois de que o elenco foi substituído para dar espaço a nova geração de personagens. Isso fez com que Kaya, junto com Lisa Backwell, a única personagem a retornar para a serie, sendo a única que apareceu nas 4 temporadas de Skins.
OUTROS TRABALHOS…
Ø  Kaya fez sua estreia no cinema no filme de ficção científica e terror “Moon”, o qual foi exibido no Sundance Film Festival em 2009, ganhando críticas positivas. O seu segundo filme, intitulado “Shank”, ela interpreta uma adolescente chamada Tasha. O filme foi lançado em 26 de Março de 2010. Ela também apareceu em 2010 no remake de “Fúria de Titãs” como Peshet.
Ø  Ela também assinou com a “Models 1” e posou para várias revistas, incluindo Teen Vogue, Nylon, Instyle UK, Elle UK, Dazed & Confused, Vogue e i-D. Ela também apareceu nos clipes "Stay Too Long" e "She Said" do rapper britânico, Plan B.


PREMIAÇÔES…
Ø  Por sua performance em Skins, Kaya Scodelario foi nomeada na categoria de Melhor Actriz no TV Quick Awards em 2009[4], e foi cotada como "A garota mais malvada do verão" na Entertainment Weekly 2009 "Summer Must List", da Entertainment Weekly.
Ø  Ela foi votada na versão britânica do FHM, na 100 World's Sexiest Women 2010, como a 13ª mais sexy do mundo.

Que acham desta actriz???? Qual é a vossa actriz preferida? Comentem!  ;D


























































6 comentários:

  1. Obrigado pela visita,
    e pelo coment*
    .. VOLTE SEMPRE!
    que bom que gstou do post'

    ResponderEliminar
  2. Oi!!! ;D
    Dnada, e sim voltarei claro! :)
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar
  3. Ohhh AMIGA!, amei o coment! Muito fofinho, e muito obrigada!
    UM LINDO FERIADO TAMBÈM PARA TI GIZA!!! ;D
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar
  4. Ohhhh, muito obrigada pelo lindo comentário AMIGA! ;D
    Muitos beijinhos para ti e uma BOA PÀSCOA!!! :)
    Bjs GIZA,
    Angel

    ResponderEliminar
  5. A kaya é PERFEEEEEEITA, mas queria muito saber qual foi essa entrvista que ela diz que namorou jack, procuro ela a tanto tempo..

    ResponderEliminar
  6. Aiii gente a Kaya foi confirmada para fazer o papel de Lucinda Price em Fallen

    ResponderEliminar