segunda-feira, 18 de abril de 2011

SEMANA DO TERROR NA MTV :::: Super Terrorifica Demais! Adorei! ;D

Hey minha gente!!!
Esta foi a  semana mais assustadora de sempre da MTV! De 15 a 17 de Abril o terror tomou de assalto o canal e foi assombrar as tuas manhãs, tardes e noites. xD
Dos Vídeos do Terror à estreia do filme My Super Sweet Psycho 16 II, sem esquecer a segunda temporada de Scream Queens e a série Valemont, tens muitos e bons motivos para teres ficares colado(a) à MTV durante esta semana.
O melhor era mesmo trancares bem as portas e janelas e ires esconder-te num local seguro com um balde de pipocas por perto e a TV ligada na MTV, porque estes foram os 7 dias mais aterradores de todos os tempos. Recordando, podes-te contar com estes programas terroríficos! Ahahah  X):::

PROGRAMAÇÃO SEMANA DO TERROR:
ª       VIDEOS DO TERROR
Esta é a playlist mais aterradora da MTV Portugal! O clássico ‘Thriller’, de Michael Jackson, ‘The Kill’, dos 30 Seconds To Mars, ou ‘Scorpion Flower’, dos Moonspell, têm passagem garantida neste espaço.
HORÁRIOS: segunda, 11 de abril, às 9h00 e 16h00; sexta, 15 de abril, às 20h00; sábado, 16 de abril, às 17h55.


ª       MY SUPER PSYCHO SWEET 16
Madison Panrose é gira, popular e, acima de tudo, muito mimada. Para tornar a sua festa de 16 anos memorável ela consegue convencer o pai a faze-la num ringue de patinagem onde 10 anos antes o serial killer Charlien Rotter assombrou toda a cidade com o homicídio de vários adolescentes. Vai ser a festa de aniversário mais sangrenta do ano!!
HORÁRIOS: sexta 15 de Abril, às 21h55 ; domingo, 17 de abril, às 14h35.
ª       MY SUPER PSYCHO SWEET 16 II
Skye Rotter continua a fugir do passado, depois de ter escapado ao massacre de Rollerdome em My Super Sweet Psycho 16. Sem nenhum lugar para onde ir ela regressa à pacata cidade de Mill Basin e à casa da sua mãe onde espera, finalmente, conseguir encontrar segurança. No entanto ela está prestes a descobrir que não vai ser fácil escapar ao passado...
HORÁRIOS: sexta 15 de Abril, às 23h30 (ESTREIA); domingo, 17 de abril, às 16h15.

ª       VALEMONT
A Universidade Valemont é como qualquer outra faculdade privada da Costa Leste dos EUA: estudantes ricos, excelentes professores, alunos impressionantes. Mas Valemont tem um segredo, um perigoso segredo!
HORÁRIOS: segunda 11 de abril a sexta 15 de Abril, às 11h00 e 01h45; Sábado, 16 de abril, às 15h10 (compacto).

ª       SCREAM QUEENS 2
“Scream Queens 2” vai dar a uma de dez aspirantes a atrizes a oportunidade de ganhar um papel no filme "Saw 3D", o próximo da saga de terror. A aspirante a vencedora terá que provar ao painel de jurados que tem o talento, o aspecto físico e, principalmente, os pulmões necessários para ser uma verdadeira "Scream Queen".
HORÁRIOS: segunda 11 de abril a quinta 14 de Abril, às 11h25 e 12h10; segunda 11 de abril a quinta 14 de abril, às 0h15 e 01h00.
ª       PARANORMAL STATE
Ryan Buell é apenas um rapaz vulgar. No entanto, ele também é membro do grupo de investigação universitário "Paranormal Research Society (PRS)". Todas as semanas o PRS é contactado para ajudar a lidar com mistérios aterradores da vida real que em muitos casos envolvem o lado negro do desconhecido.
HORÁRIOS: sexta 15 de Abril, às 11h25; sábado 16 de abril, às 17h25.

ª       ROOM 401
Dentro do ”Room 401” a definição de realidade pode ser ligeiramente alterada mas as reacções são tudo menos manipuladas. Os protagonistas encontram-se num filme de terror real que acontece mesmo à sua frente.
HORÁRIOS: sexta 15 de Abril, às 11h50 e 01h30; sábado 16 de abril às 17h10; domingo 17 de abril, às 18h15.

Tenho a dizer que adorei esta semana de puro terror, e por mim podiam vir mais e mais!!! ;) Adorei especialmente ver “MY SUPER PSYCHO SWEET 16” e recordar “VALEMONT”. E tu, qual foi a tua série favorita desta semana sensacional???? Super semana do TERROR para todos!!!!!!!    ;D

2 comentários:

  1. OI!!
    Eu adorei esta semana, foi muito fixe!!
    O que eu mais gostei foi do VALEMONT e do SCREAM QUEENS 2!!!
    Beijos
    Ass:Maria

    ResponderEliminar
  2. Oi melhor amiga! ;D
    Eu também adorei mesmo esta semana! :)
    Eu também gostei mais de VALEMONT e MY SUPER PSYCHO SWEET 16 (parte 1 e 2)!!!!
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar