quinta-feira, 3 de março de 2011

Livros da Estante VIP do My Secret Underworld::::: Saga Evernight

Olá minha gente girah!!!
Hoje os “Livros da Estante VIP do My Secret Underworld”, vem com os livros da recente saga Evernight!!!!!  ;D
Com esse nome de serie - Evernight - será que estamos a falar de vampiros? YES!
O mercado está cheio de livros de vampiros, concordo! Porém a autora foi muito criativa e inovadora, o que e muito difícil hoje em dia nesse mundo vampirístico tão repetitivo (ou não!).
Fica a saber os livros da série:
1- Evernight (que dá nome à colecção)
2- Stargazer
3 - Hourglass
4 - Afterlife (sairá em Março deste ano, nos EUA)
Sobre as sinopses dos livros:::::::
1º Livro da Série Evernight (Evernight) – Claudia Gray
Sinopse: A Bianca quer fugir. Foi arrancada à sua pequena terra natal e inscrita na Academia Evernight, um sinistro colégio interno gótico onde os estudantes são estranhamente demasiado perfeitos: inteligentes, requintados e quase predadores. Bianca sabe que este mundo não é o seu. Depois, conhece o Lucas. Tal como ela, não se enquadra em Evernight, e gosta que assim seja. Lucas ignora as regras, faz frente aos snobes e diz a Bianca que tem de ter cuidado - mesmo quando se trata de gostar dele. Mas a ligação que une a Bianca e o Lucas não pode ser negada. Ela correrá qualquer risco para estar com o Lucas, mas segredos obscuros estão destinados a separá-los... e a levar a Bianca a questionar tudo aquilo em que sempre acreditou.


2º Livro da Série Evernight (Stargazer)– Claudia Gray
Sinopse: Em Stargazer, Bianca precisa de voltar às aulas sabendo que não terá a companhia de Lucas. No primeiro livro, ela revelará seu surpreendente lado sobrenatural, o que não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas. Agora, os desafios serão ainda maiores e as surpresas mais assustadoras.



3º Livro da Série Evernight (Hourglass)– Claudia Gray
Sinopse: Após o incêndio na escola Noite Eterna, Bianca e Lucas decidem continuar alojados com a Cruz Negra, o poderoso grupo de caçadores de vampiros. Porém, para manter seu disfarce, Bianca se submete aos treinamentos e participa das atividades do grupo, evitando levantar qualquer suspeita sobre sua verdadeira origem. Em meio à rotina de procurar vampiros por toda Nova York, algo inesperado acontece – Balthazar, seu melhor amigo, é capturado. Bianca se vê, então, diante de um dos maiores conflitos que já enfrentou – proteger seu amigo, revelando sua identidade, ou manter seu segredo, ainda que isso signifique abandonar Balthazar nas mãos dos caçadores? Sem saber em quem confiar e o que fazer, ela será obrigada a agir antes que seja tarde demais. Mais uma vez, o amor entre Bianca e Lucas será colocado à prova. E, ainda que continue disposta a enfrentar tudo para permanecer com ele, Bianca terá de encarar o fato de que jamais poderá fugir de seu destino.

4º Livro da Série Evernight (Afterlife)– Claudia Gray
Sinopse: Em breve……….
ATENÇÃO: todas as capas dos livros apresentadas são as capas originais, excepto a primeira capa do 1ºlivro da saga que é da versão portuguesa!
Então minha gente, que acham desta série???? Já a leram? Comentem……………………

9 comentários:

  1. boa dicas!
    bjs


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ameeei as dicas, seu blog é lindo, já tô te seguindo. te espero no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi!!
    Obrigada Divas Divat e obrigada Any, muito bom saber (fico contente!), passarei concerteza lá no seu blog!
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar
  4. Já vi esses livros em vários sites e agora aqui tbm, parece q ele é mesmo bom, mas um livro pra minha lista! Tem selinho pra vc lá no blog,bjs!http://creepshow-freak.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Oi camila!!! ;D
    Pois por acaso também já vi muita propaganda deste livro! ;) Obrigada! ;D
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar
  6. Ainda não tinha ouvido falar dos livros, achei a história incrível!

    beijinhos
    http://www.speciallita.com.br/

    ResponderEliminar