sábado, 12 de março de 2011

Página do Diário de uma Angel:::::A Poção Mágica que me faltava...

Sabem daquelas pessoas que tentam ajudar e são simpáticas, sempre com um sorriso na cara sem por vezes estarem verdadeiramente felizes!?! E que depois são atraiçoadas levando três facadas nas costas!?!
Bem é como eu me sinto!
Uma angel ferida por fora e por dentro. Estou tão despedaçada por estas angústias e raivas, será que estou a estilhaçar-me?

Bem, acho que o meu coração é que está despedaçado... ainda não chegou á alma – felizmente! Infelizmente!?!?
Quem me dera que houvesse uma poção mágica, talvez a verdadeira me alegrasse e voltasse a consertar o meu coração perdido!... Sim, porque já tentei de tudo; os compridos não fazem efeito!...
É claro, que como todas as coisas que são reparadas, têm um preço a pagar e não ficam como o original, ficando com marcas para todo o sempre!... cicatrizes no meu caso. Cicatrizes inflamadas e que ardem, provocando-me dor e sofrimento cada vez que relembro as memórias tenebrosas, que deviam afogar-se num canto escuro qualquer da minha mente, simplesmente esquecer que alguma vez aconteceram
Será que não existe mesmo uma poção mágica para mim?
Que desespero…………!

By: Angel of the Underworld
Gostaram??? Comentem minha gente!!!!!   ;D

2 comentários:

  1. Parabéns, gostei bastante.
    Deveria mesmo existir uma poção mágica néh, ajudaria bastante.

    Kiss...

    ResponderEliminar
  2. Oi talitha!!!! ;D
    Muito obrigada, deveria mesmo existir uma poção mágica para algumas situações! ;)
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar