quarta-feira, 16 de março de 2011

Rihanna faz capa da revista Vogue

A Rihanna é a capa da internacional revista Vogue do mês de Abril. Tornou-se, assim, na mais jovem mulher negra de sempre a fazer capa desta revista: com um vestido com transparências e o cabelo vermelho ondulado, com uma vista do mar por trás, a fazer lembrar uma sereia. Na entrevista que deu à revista, falou sobre a conturbada relação com o pai e sobre a superação depois da agressão de que foi alvo, da parte do Chris Brown.
Sobre o pai: - “é muito estranho quando crescemos com uma pessoa que julgamos que conhecemos e que depois nos atraiçoa. Ouvimos sempre estas histórias mas nunca acreditamos que vai acontecer connosco. Ele nunca me telefonou a perguntar como estava. Foi directamente à imprensa contar uma série de mentiras para receber um cheque.” -. Quanto ao Chris Brown: “esse drama acabou por me dar uma maturidade que eu não tinha antes. No início refugiei-me na minha música, contei as minhas histórias, quis alertar as outras pessoas para o facto da vida nem sempre ser um mar de rosas. Senti também mais tarde uma espécie de liberdade, como se tivesse chegado o momento em que não havia mais desculpas para seres tu mesma”-.

Sem comentários:

Enviar um comentário