domingo, 13 de março de 2011

Pipocas em 3D:::::::Filme: Eu Sou o Número Quatro (I Am Number Four)

Oi minha gente!!!! ;D
Surgiu mais um novo grupo de post, chamado “Pipocas em 3D”, e o que é que esse nome nos faz lembrar? – pois é ::: !CINEMA!   :) Este grupo de posts, vai falar dos filmes prestes a estrear nas salas de cinema (com informações sobre o filme, sinopse, elenco, trailers….) ou mesmo filmes que ficaram retidos na nossa memória e que é sempre bom recordá-los….
Por isso nada melhor que um filme que eu não vou querer perder certamente, e que ainda por cima tem a participação especial, do meu actor favorito: Alex Pettyfer!
O filme, “Eu Sou O Número Quatro” (I Am Number Four) é um filme de ficção científica, acção e romance que será lançado no dia 16 de Março de 2011(em Portugal).
Dirigido por DJ Caruso, o filme é baseado no livro “I Am Number Four” (sim gente, existe o livro para quem prefere ;D), escrito por Jobie Hughes e James Frey, com um roteiro adaptado por Al Gough, Miles Millar e Marti Noxon.
O filme está sendo produzido por Michael Bay e Steven Spielberg junto com a DreamWorks. Segundo “The Hollywood Reporter” o orçamento do filme está projectado para estar entre US$50 e  US$60 milhões de dólares.

Sinopse:
Nove crianças alienígenas, são trazidas para a terra e misturadas aos seres humanos, fugindo do seu planeta natal, Lórien. Pois uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram o seu planeta, e agora seguiram-lhos até a Terra para caçá-los. Cada um dos nove alienígenas foi dado a um tutor e desenvolvem poderes sobre-humanos quando eles se tornam adultos. A cada um foi atribuído um número. Estas últimas crianças de Lórien só podem ser mortas na sequência de seus números. Os números Um, Dois e Três já foram mortos até agora.
O número Quatro (Alex Pettyfer), também chamado John Smith, muda-se para “Paraíso” cidade fictícia em Ohio, disfarçado como um estudante. Lá ele ganha uma amiga, Sarah Hart (Dianna Agron), uma garota doce, que é uma fotógrafa. Depois de passar toda a sua vida fugindo o número quatro apaixona-se, e agora tem algo para o incentivar a continuar a lutar pela sua vida.
Trailer:

Algumas Imagens:









































































Então gente, irão ver este filme? Quais são as vossas expectativas????? Comentem…..

3 comentários:

  1. Gostei da dica, já faz um bom tempo que não vejo nenhum filme de ficção cientifica.
    Kiss...

    ResponderEliminar
  2. Nao vou perder por nada!!!!!
    Eu quando vi o trailer disse logo "este filme é pa ser visto"
    Beijo
    by Marie

    ResponderEliminar
  3. Oi Talitha!!! ;D Ainda bem que gostou da dica, certamente também não o irei perder! :)
    Oi Marie!!! ;D Ahaha, temos mesmooo que ver este filme! :)
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar