quarta-feira, 9 de março de 2011

Um Filme que ninguém vai querer perder:::::A FERA



Oi minha gente do My Secret Underworld!!!! Hoije trago-vos o trailer, imagens e a sinopse, de um filme que não vão querer certamente perder……………
Este é um filme que estou super ansiosa para ver nos cinemas: Não, não é Amanhecer (bom, esse também!claro), não é o filme do Justin Bieber (não mesmo!), nem aquele filme em que o Robert Pattinson está com um elefante (é assim mesmo?! Gozo – “Água para Elefantes”).
Enfim... O filme parece ser super “cool” e chama-se "Beastly" (no original), que em português terá o nome de "A Fera"(ou “O Monstro” – ainda não sei bem, mas penso que seria melhor ter o título como “A Fera”!). Tem como protagonistas os actores: Vanessa Hudgens (High School Musical) e o lindo Alex Pettyfer dos filmes "Alex Rider contra o tempo" e "Garota mimada". Será um remake em versão actual de "A Bela e o Monstro”.
Sinopse: Kyle Kingson (Alex Pettyfer) é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar em tudo o que ele despreza. Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fizer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível.

 






















 


















Contentem-se agora com o trailer minha gente::::::::


Pelo que eu sei (se não me engano), o filme irá estrear ainda este mês nos EUA, e em Julho nos restantes países! Comentem minha gente, se gostariam de ver este filme e se souberem mais alguma informação! ;D Obrigada…….

3 comentários:

  1. Já estou louca pra assistir. rs

    Pega o desafio lá no meu blog

    jennywestwick.blogspot.com

    :**

    ResponderEliminar
  2. Oi Jenny!! ;D
    Também estou tãooo ansiosa, passarei lá entao no seu blog! Obrigada por comentar! :)
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar
  3. Oi MELHOR AMIGA!!!!!!!!
    Eu ja tinha visto o trailer deste filme e ADOREI!!!!
    Quero verrrr!!!!
    bjs ADORO.TE
    BY: Maria

    ResponderEliminar