sábado, 26 de fevereiro de 2011

AVISOS NO BLOG::::::::::Novos grupos de Posts! ;D

Olá minha gente!!!
Como sabem, o blog My Secret Underworld, tem vários grupos de post – acho que posso dizer assim! ahaha – como por exemplo: desde “Páginas do Diário de uma Angel” (que são textos feitos e sobre/ou não por mim – posts de 06/12/10»27/01/11»13/02/11…); “Livros da Estante VIP do My Secret Underworld”(o espaço onde publico livros interessantes e viciantes que considero bem ´cools` - posts de 21/02/11»15/02/11»17/01/11…); até às postagens habituais (sobre o mais variadíssimo género de coisas, como as notícias dos famosos, aniversários de alguém especial, moda, músicas, filmes……..enfim). E que a partir de agora vão surgir novos grupos de post, deste modo, a tornar o blog mais diversificado! Ora aqui vão os novos grupos:
Ø  As guitarras do My Secret Underworld::::::::Posts onde vão passar a conhecer melhor os artistas novos e os já conhecidos.
Ø  Happy Birthday à minha gente do Meu Submundo Secreto::::Posts dedicados à minha gente do My Secret Underworld (Seguidores e Visitantes), por isso já sabem, enviem para o mail do blog (secret_underworld@hotmail.com), para festejar-mos em conjunto o teu aniversário!
Ø  Welcome à Passrell fashion do My Secret Underworld::::Posts sobre moda e tendências recentes no ramo da moda.
Ø  Cantinho do António::::Poemas espectaculares do meu amigo António.
E prontos, minha gente, são estes os novos grupos por agoara!  ;D
Comenta, dizendo-me o que achas da Ideia!...................... J

Bjs,
Angel

2 comentários:

  1. Bem espero que metas ai o meu aniversario (no gozo, quer dizer se quizeres meter tas a vontade)... ADORO:TE minha nina.... <3<3<3<3<3<3

    ResponderEliminar
  2. Ohhh, bigada minha nina lolita!!! ;D
    já está agendado! :)
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar