terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Justin Bieber: "A minha voz está a mudar"

A menos de dois meses do início de uma tournée mundial, Justin Bieber confessa que a sua voz está a mudar, pelo que contratou um professor de voz para o ajudar. A digressão My World Tour começa em Birmingham a 4 de Março - dois dias depois de o cantor fazer 17 anos – e Justin Bieber está a tentar lidar e adaptar-se às mudanças na voz antes do primeiro concerto.
- A minha voz está mesmo a mudar aos poucos. Está definitivamente mais grave do que era da última vez que aqui estive, não está? Acontece a toda a gente… Tenho um professor de voz excelente que me está a ajudar, disse Justin Bieber no “The Today Show”.
Bieber aproveitou ainda para falar no cabelo e garantir que não vai mudar o seu look nos próximos tempos – apesar de ter feito algumas alterações para a cerimónia dos Globos de Ouro. O cantor anda a fazer experiências com o seu cabelo, que costumava ser sempre liso, mas, descansem os fãs, uma coisa o cantor garante:
- Não o vou rapar!
Ansiosas pela digressão mundial?????

2 comentários:

  1. a voz está ficando mais grave, será que agora ele vai virar homem? uahauahuah
    tem post novo no meu blog, se quiser ver http://artegrotesca.blogspot.com
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Ahahah!!!! ;D Obrigada por comentares!!!!
    Irei lá então..... :)
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar