terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

“Born To Be Somebody”: novo tema do Justin

Um tema feito apenas “por brincadeira”, para inspirar todos os fãs do Justin a sonharem alto e a lutarem para que os seus sonhos se tornem realidade. É esta a mensagem de “Born To Be Somebody”, a nova música do Justin, cuja letra diz: “There’s a dream in my soul, a fire that’s deep inside me, the pint-sized singer croons in the ballad melody. There’s a me no one knows, waiting to be set free, I’m gonna see that day, I can feel it, I can taste it, change is coming my way.”
(tradução: “Há um sonho na minha alma, um fogo que está dentro de mim, o cantor pint-sized canta na melodia balada. Há um que ninguém me conhece, à espera de ser libertado, eu vou ver esse dia, eu posso senti-lo, posso prová-lo, a mudança está vindo na minha direcção. ")
Ouve a demo em baixo e diz-me o que te parece!

Sem comentários:

Enviar um comentário