terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ke$ha lava os dentes com Jack Daniels

Ke$ha é uma caixinha de surpresas, sempre pronta a revelar mais uma das suas extravagâncias. Desta vez, a estrela pop contou que lava frequentemente os dentes com a ajuda do uísque Jack Daniels.
No tema "Tik Tok", um dos êxitos musicais de 2010, a cantora de 23 anos têm uma frase que fala disso mesmo. A canção diz qualquer coisa como "Before I leave, brush my teeth with a bottle of Jack" ["Antes de sair, lavo os dentes com uma garrafa de Jack"]. Pois bem, parece que não é apenas liberdade criativa.
- O Jack Daniels é antibacteriano e é muito melhor do que o hálito matinal, defende Ke$ha. - Vamos pôr as coisas assim. Se acordarem nuas numa banheira e tiveram de escolher entre recorrer ao Jack Daniel ou curtirem com um tipo com hálito matinal, eu recomendaria que escolhessem o Jack Daniels. Está dado o conselho.
As revelações não se ficam por aqui. A cantora também disse que gosta de correr nua junto à casa que comprou recentemente em Nashville. - Tenho raposas no meu quintal e lá dentro aquilo parece um barco de piratas. A piscina tem raios laser, contou à revista "Rolling Stone". - A casa fica mesmo perto do parque, por isso, no meio da noite, posso ir correr nua.

Sem comentários:

Enviar um comentário