sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados - estás preparada? --- ideias........ ;D

Preparada para viver o melhor Dia dos Namorados de sempre? O dia 14 de Fevereiro aproxima-se e quer tenhas namorado quer não, tens de festejar a data! Certo? É que este dia, também chamado Dia de São Valentim, é sobretudo um dia de amor, não só pra os namorados propriamente ditos, mas tbm para o amor para com a família! Por isso, seguindo o lema “se não gostarmos de nós, quem gostará?”. Então sugiro-te algumas ideias para que te sintas mais feminina neste dia! Começando para as que querem festejar com os seus namorados…Que tal começarmos com lingerie e camisas de dormir apropriadas à ocasião, para as mais braveiras?



A Women’Secret aposta forte nesta celebração, com produtos feitos de propósito para a data! Preto e branco são as cores dominantes!

         







 









A Primark também não fica indiferente ao dia dos apaixonados! A aposta é mais romântica: com flores e cores!

















E agora para as pessoas da família e amigas chegadas! …………….
 
Para nós raparigas apaixonadas. Que tal um perfume muito conhecido, que salta logo á vista nesta data festiva::::::::: “Amor Amor” de Cacharel e uma bolsa muito fashion!!!









Para o nosso amorzinho, que tal um perfume também que nos arrebate o coração: “Amor Pour Homme” de Cacharel, para os nossos boys e para o melhor amigo!

Para a mãe e para o pai, que tal um relógio para a mãe e uns chocolatinhos para o pai (espero que ele não se importe pela nossa fixação pela saga Twilight ---  ahaha!…….

Para a irmã mais nova um carimbo e para a irmã mais velha uns chocolates deliciosos
  










Para a prima preferida, umas bolsas sexys

Para a melhor amiga um relógio da marca "Watch" juntamente com uma agenda/diário


Conta-me se festejas o Dia dos Namorados e como!





Sem comentários:

Enviar um comentário