terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Billy Ray Cyrus arrepende-se de "Hannah Montana"

Rendeu milhões de dólares e conquistou legiões de fãs pelo mundo todo, mas Billy Ray Cyrus preferia que a série da Disney “Hannah Montana” nunca tivesse existido. O cantor e actor de 49 anos - que está em processo de divórcio da mulher, Tish Cyrus, suspeita de se envolver com o rocker Bret Michaels - diz que a série, que estreou em 2006, quase destruiu a sua família.
- Detesto dizê-lo, mas é verdade. Voltava atrás e apagava-a [a série] da minha vida num instante, sem pensar duas vezes, disse Billy Ray à revista “GQ”.
O pai de Miley Cyrus culpa-se ainda por não ser mais rígido com a filha de 18 anos – cujas actuações ousadas e mudança de imagem radical foram notícia em tudo o que é jornal e revista nos últimos meses – e acusa o staff de passar dos limites e depois usá-lo como bode expiatório.
- Sempre que as coisas correram mal… o staff dela culpava-me. E eu aceitava porque sou pai dela… Podem crucificar-me… Receio por ela. Tem imensa gente à sua volta que a põe à beira do perigo, quero protegê-la de toda esta tempestade, disse Billy Ray.
O cantor recordou ainda o episódio em que confrontou a assessora da filha na altura em que foi divulgado um vídeo onde Miley surge a fumar erva na sua festa de 18 anos.
- Disseram-me que eu não tinha nada a ver com isso. Eu devia ter dito: “Basta! Está a tornar-se perigoso e alguém pode magoar-se”. Sinceramente, não sabia que as coisas estavam tão fora de controlo…

Sem comentários:

Enviar um comentário