sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vanessa Hudgens pensa em ser estilista

Foi apresentada recentemente como a nova cara da marca “Candies” (ver postagem de 26/01/11) e Vanessa Hudgens confessa agora que está desejosa de lançar a sua própria colecção de roupa o mais depressa possível.
A actriz, de 22 anos, é o mais recente nome a integrar uma lista ilustre de famosas que já representaram a “Candies”, incluindo Hayden Panettiere, Ashanti, Fergie e Britney Spears…
Apesar de honrada com a escolha da Candies, Vanessa Hudgens diz que quer muito começar a desenhar roupa.
- Pensei seriamente em criar os meus próprios modelos e queria muito avançar com a ideia. De momento estou concentrada na representação e vou dar apenas um passo de cada vez” -  disse Vanessa ao Showbiz Spy.
Mesmo estando a morar em Los Angeles, a estrela de “High School Musical” – que, dizem os rumores, reatou a relação com Zac Efron (ver postagem de 14/12/10)– diz ainda preferir a calma e o conforto do lar à agitação de Hollywood.
- Gosto de estar em casa. Asseguro-me de que tenho bastantes coisas para fazer em casa. Adoro, só é preciso bons amigos. [Hollywood] é uma realidade paralela totalmente louca. Não penso nisso como vida real, apenas como algo com que se tem de lidar. Podemos fazer o que gostamos de fazer, temos fãs e, por isso, estamos agradecidos” - , acrescentou Vanessa Hudgens.

Sem comentários:

Enviar um comentário