segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não há cura para a “Bieber Fever”

Justin Bieber é constantemente assediado por raparigas aos gritos e garante que as suas fãs são imparáveis.
Em entrevista ao BANG Showbiz, Bieber afirma: - “Elas podem ser malucas, mas são quem me ajudou a chegar até aqui. Não me preocupo com o aumento de fãs. E já agora, não há cura para a ‘Bieber Fever’”.
O cantor falou ainda das coisas mais loucas que fizeram por ele: - “Eu já fiz coisas como assinar caixas de cereais. Mas o mais estranho? Bem, algumas raparigas têm o meu nome tatuado. Uma mãe tatuou animador de rádio nas costas para me conhecer, a rádio tinha um concurso em que tinham que tatuar a cara do animador nas costas para me conhecerem e ela fez isso. Foi muito esquisito”.

Sem comentários:

Enviar um comentário