quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Casais de celebridades estranhos

Aqui estão alguns dos casais de celebridades mais estranhos, ainda juntos ou não.
Há casais de famosos que, quando nos apercebemos que estão juntos, conseguem provocar-nos um sentimento de surpresa...
Sem querer tecer juízos de valor, aqui está uma lista dos casais VIP mais estranhos.

Sophie Dahl e Jamie Cullum:::: Depois de dois anos de namoro, a ex-modelo Sophie Dahl e o cantor jazz Jamie Cullum casaram-se em segredo a 9 de Janeiro de 2010 em New Forest.

Lily Allen e Jay Jopling:::Lily Allen parece gostar de homens mais velhos. Em Janeiro de 2009 começou a namorar com Jay Jopling, um marchand de arte 22 anos mais velho que ela. A relação durou um mês.

Madonna e Jesus Luz:::A diva provou que sim e com o modelo e DJ brasileiro de 22 anos Jesus Luz. A imprensa cor-de-rosa adorou-os, em parte por causa dos nomes sonantes e também por causa da diferença de idades de 29 anos.
Actualmente Madonna namora com outro jovem, o bailarino francês Brahim Zaibat (24 anos).
Marilyn Manson e Evan Rachel Wood:::Depois de se separar de Dita Von Teese, em 2006, Marilyn Manson começou a namorar com a actriz Evan Rachel Wood, 19 anos mais nova.
Tom Cruise e Cher:::Em 2008 Cher admitiu no programa de televisão americano Entertainment Tonight que tinha namorado com Tom Cruise nos anos 80, apesar de nenhum deles alguma vez ter falado sobre a relação.
Woody Allen e Soon-Yi Previn:::Woody Allen causou um rebuliço quando começou a namorar com Soon-Yi Previn, a filha adoptada da sua ex-mulher Mia Farrow.

Angelina Jolie e Billy Bob Thornton:::Após três anos de casamento, divorciaram-se.





Mas como se costuma dizer…..o Amor supera todas as barreiras!!!  ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário