segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lady GaGa --- Cantora diz que os fãs a fazem ficar fora de si

Lady GaGa está habituada a estar frente a grandes multidões e revelou que é o único sítio em que sente sensações semelhantes às que sente na intimidade do sexo.
A cantora de 24 anos está na recta final da digressão Monster’s Ball, que termina em Maio, na Cidade do México, depois de dois anos e mais de 200 concertos em todo o mundo.
- Por vezes estar em palco é como ter sexo com os meus fãs. São as únicas pessoas no planeta, que, por instantes, me conseguem fazer enlouquecer, revelou em entrevista à revista Vogue.
Apesar de todo o sucesso alcançado, a cantora admite sentir-se cansada depois de tanto e tão intenso trabalho:
- Estou cansadíssima. Estou prestes a terminar a minha maratona, sinto-me quase, quase a chegar à meta, o corpo está com muitas dores, mas a adrenalina faz com que continue a correr.

2 comentários:

  1. haja adrenalina para lady Gaga não?E estar no palco, é como se fizesse sexo com seus fãs? Interessante comparação!
    curti seu blog, to seguindo!
    Valeu pelo comentário em meu blog!
    abs

    ResponderEliminar
  2. ahahah! :D Obrigada por comentar e por seguir! ;)
    Dnada!
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar