quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

As novas Melissa: Moda e design cada vez mais próximos

Criadores de moda que se aventuram na criação de peças de design e linhas de decoração de interiores, e designers que vestem a pele de criadores de moda são sinal dos novos tempos.
Uma nova prova desta realidade é o convite da marca de calçado “Melissa” que acaba de apresentar em Lisboa o seu mais recente modelo: ‘Melissa + Gaetano Pesce’.
Depois da dupla Brasileira, Fernando e Humberto Campana, é o italiano Gaestano Pesce a projectar nas famosas Melissa todas as características do seu trabalho. A criatividade e a irreverência são visíveis num modelo de botim formado por bolas de diversos tamanhos cortadas e desenhadas assimetricamente.
O Modelo ‘Melissa + Gaetano Pesce’ é também o primeiro da marca que pode ser personalizado. Com a ajuda de uma tesoura, as novas Melissa podem transformar-se em sandálias ou sabrinas.
Os novos modelos já estão à venda em 6 cores diferentes e resultam do convite ao consagrado designer e arquitecto Gaetano Pesce, ícon do movimento 'anti-design' dos anos 50 e 60.

Diz-me o que achas delas???? Queres uns para ti?????  Comenta!...........  J

2 comentários: