quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Kristen Stewart e Jessica Biel podem vir a ser Lois Lane (no novo filme Super-Homem)

Olá minha gente!!!!
A lista de prováveis actrizes para encarnar “Lois Lane” no novo filme de “Super-Homem” é extensa, Stewart e Biel são apenas alguns dos nomes apontados.
Com Henry Cavill confirmado como Super-homem, as atenções viram-se agora para o principal papel feminino. O “Hollywood Insider” lista algumas potenciais actrizes para interpretar Lois Lane, são elas Kristen Stewart (“Crepúsculo”), Jessica Biel (“Blade Trinity”), Rachel Mc Adams (“Sherlock Holmes”), Dianna Agron (“Glee”) e Malin Akerman (“Watchmen”).
Há cerca de uma semana que a actriz de “Crepúsculo” (Kristen Stewart) tem sido mencionada para o papel mas poderá nem sequer vir a aceitar pois as ofertas em cima da mesa são muitas. Já Jessica Biel e Rachel McAdams são alegadamente as principais concorrentes ao papel.
Tal como Kirsten Stewart, Dianna Agron foi falada para o filme “The Man of Steel”apesar de alguns a considerarem demasiado nova. Malin Akerman também era apontada como forte concorrente mas as suas hipóteses podem ter sido reduzidas, uma vez que Cavill, que será Clark Kent/Super-homem é mais novo que a actriz.
Tudo isto não passa de especulação do mundo cinéfilo, nem a “Warner Bros”, nem as actrizes envolvidas fizeram nenhuma declaração sobre estas possibilidades.

Zack Snyder está encarregue da realização no novo filme de Super-Homem, que deverá estrear em Dezembro de 2012. Christopher Nolan junta-se à equipa de produção enquanto David S. Goyer e Jonathan Nolan tratam do guião.

2 comentários: