quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Avril Lavigne oferece single para o Ano Novo

O single “What The Hell” é o primeiro tema do novo álbum da cantora.
A cantora Avril Lavigne quer começar o ano da melhor maneira e por isso vai oferecer o primeiro single do próximo álbum aos fãs no primeiro dia de 2011.
“What The Hell” é o primeiro tema a ser retirado de “Goodbye Lullaby”, novo álbum da cantora, a ser lançado no dia 8 de Março do próximo ano e vai ser oferecido aos fãs de Lavigne na sua página oficial de Facebook. (podem ainda ver a postagem do dia 9 de Dezembro, minha gente……!)
Lavigne disse ao Entertainment Weekly que está “ansiosa” pelo lançamento do próximo trabalho: “Tenho estado muito ansiosa para cantar e andar em digressão e sei que os fãs estão à espera, a apoiar muito e eu agradeço muito”. – refere a cantora na entrevista.
A cantora explicou ainda porque considera “Goodbye Lullaby” especial: “Eu sempre tive a minha própria visão da música e bati o pé por ela. Por isso acho que fiz o álbum que queria fazer e estou muito entusiasmada por finalmente o ir lançar”.
Este é o quarto álbum de estúdio da cantora que já vendeu mais de 30 milhões de álbuns por todo o mundo.
E vocês, minha gente, estão ansiosos(as)??????

Sem comentários:

Enviar um comentário