terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Robert “perde-se” quando beija a Kristen, nas filmagens do Amanhecer ou será mais do que nas simples filmagens!?! ;)


Em notícia da revista “Bravo”, fiquei a saber isto, mina gente: nos comentários que Robert Pattinson fez sobre as gravações do “Amanhecer”, confessou “deixo-me levar sempre que beijo a Kristen”! (Que amor =D!) e ainda: “esqueço-me que estou rodeado por uma equipa de filmagens. Deixo-me levar e envolver pelo beijo e só quando terminamos é que a minha mente volta à realidade e me apercebo de onde estou”, - “na verdade estamos rodeados por oito cameraman, o realizador e mais umas 50 pessoas. É o facto de as imagens serem editadas e reeditadas e terem uma música de fundo que as torna tão bonitas”, esclareceu ele, referindo-se apaixonado (só LoVe!!!) em particular a uma cena de nudez feita para o Amanhecer, entre ele e a Kristen. Muito ansiosa para ver este tão esperado filme?

5 comentários:

  1. Oi! aqui é a Desa, amei seu blog! Super bonito não pude deixar de dar uma fussadinha nele, rs. E estou mesmo desligada do mundo dos meus famosos favoritos, eu li o Livro e amei, amanhecer é o meu preferido da serie, talvez crepusculo empate. eu tenho um blog (que você já deve conhecer)chamado Amor imortal, sobre Anjos e Vampiros é com a Giza que eu vi que tá te seguindo, posso copiar essa postagem e indicar seu blog lá? Bjss.

    ResponderEliminar
  2. Olá Desa! Obrigada por gostar do meu blog! ;)
    Também adoro a Saga "Twilight" e os seus actores. =D Sim, já estou seguindo vosso blog "Amor Imortal", é de mais!,porque fala de tudo o que gosto do sobrenatural e afins... :)
    E claro que pode copiar esta postagem no blog, ficaria muito contente :D
    Bjs,
    omeusubmundosecreto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Dnada!=D Estou muito contente por fazer a postagem no seu blog ;).
    Bjs,
    Angel of the Underworld

    ResponderEliminar
  4. gostei d+ desse blog,tbm gosto de qualquer coisa onde o robert e a kristen estejam juntos!! amei o blog!! xauuuu

    ResponderEliminar