quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Livros da Estante VIP do Submundo Secreto – O Despertar das Trevas - (Depois do crepúsculo é a hora do Despertar das Trevas)


Oi minha gente!
Aqui vai mais um livro da nossa estante…… Se gostaram da Saga Luz e Escuridão (Crepúsculo) e se são amantes do género fantástico e sobrenatural, vão certamente também gostar desta estreia de Karen Chance!  :)
Aqui vai a Sinopse:

O despertar das Trevas
Depois de Crepúsculo é a hora do Despertar das Trevas

 Cassandra Palmer consegue ver o futuro e comunicar com espíritos - dons que a tornam atraente para os mortos e mortos-vivos. Os fantasmas dos mortos não costumam ser perigosos; apenas gostam de conversar...e muito. Os mortos-vivos já são outra conversa.
Tal como qualquer rapariga sensata, Cassie tenta evitar os vampiros. Mas, quando o mafioso sugador de sangue a quem fugira há quase três anos a reencontra com intuitos de vingança, Cassie é obrigada a recorrer ao Senado dos Vampiros em busca de protecção.
Os senadores dos mortos-vivos não irão ajudá-la sem contrapartidas. Cassie terá de colaborar com um dos seus membros mais poderosos, um vampiro mestre perigosamente sedutor. E o preço que ele exige poderá ser superior ao que Cassie está disposta a pagar...


O “Despertar das Trevas” é o primeiro livro da Saga Cassandra Palmer (sim, porque a Saga conta com 5 livros até agora, iupiii!!! :D) da autora de fantasia urbana Karen Chance e conta-nos a história de Cassie, uma vidente fugitiva do vampiro António, que a criou depois da morte dos pais. Apesar de aprisionada por ele e só conseguir contactar com outros vampiros, a sua habilidade para falar com fantasmas fazem com que se torne amiga do 'translúcido' Billy Joe.
A crítica:
«Um livro que nos agarra pela garganta e que nos suga. Com uma heroína valente, inteligente, e vampiros sensuais e assustadores.» Patricia Briggs, autora de Moon Called.
«Karen Chance vai encantá-lo com o seu mundo de vampiros, magos e uma bela donzela suficientemente dura para dar cabo deles.» - USA Today, Rebecca York, autora de bestsellers

A autora:
Karen Chance viveu em França, no Reino Unido e em Hong Kong, mas regressa sempre à América.
Vive actualmente em Orlando, na Florida, a terra do faz-de-conta, o que pode explicar muita coisa.
Para saberes mais, também podes ir a:
www.karenchance.com

Sem comentários:

Enviar um comentário