terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Zac Efran e Vanessa Hudgens separaram-se………


Zac Efron e Vanessa Hudgens terminaram o namoro, depois de três anos, referido numa notícia à imprensa norte-americana.
O casal conheceu-se em 2005, durante as gravações do primeiro filme de "High School Musical", que se tornou num dos franchises com maior sucesso de bilheteira. Dois anos depois (2007), os actores iniciaram um namoro muito divulgado na imprensa.
Exemplo: “- Foi mútuo, diz uma fonte citada pela "Us Magazine" sobre a decisão de se separarem. - Não houve drama. Ninguém traiu ninguém. Eles simplesmente cresceram.”
Efron, de 23 anos, e Hudgens, que celebra precisamente hoje 22 anos, eram um dos casais-sensação de Hollywood. O casal ainda não assumiu publicamente a separação.

15 comentários:

  1. Oi!!! ;D
    Sim, também acho que faziam um belo par! :S
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. foi um maior erro essa separação desses dois eu ccho esse casal fofo...s2

    ResponderEliminar
  4. tomara que eles sietente eles fas um casal perfeitos eu sou muita fan deles eu gostaria de conheser eles bj

    ResponderEliminar
  5. eles deviam ficar novamente juntos, tenho muita pena por eles se separarem e agora o Zac anda sempre com a filha do Bruce Willis!!! PARVALHÃO...........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acho que ele e parvalhão,apenas ele anda com quem quiser e ninguem tem nada a ver com isso claro que queria que eles anda-sem mas isso e so entre ele e a vanessa

      Eliminar
    2. eu tb acho mas é uma tristeza isso

      Eliminar
    3. mas eu acho tb que eles ainda se gostam muitoooo
      zac deu um beijo na vanessa e se declarou ainda eu amooo esse casal zanessa

      Eliminar
  6. Amooooooo os 2 se paixão, amo Zanessa, q pena q eles se separaram, eu sou uma fanzassa deles, amod e paixao, se quiserem saber sobre o novo namoro de vanessa, acessem o site: www.tumblr.com/lariissa1302 reaumente chorei quando vi a noticia nos sites, e achei (desculpe)a vanessa uma estupida por tar namorando outro, eles eram perfeitos, o q eu queria saber, era o verdadeiro motivo da semparação, duvido q seja só eles terem crescidos... amo love
    Larissa Zanessa da Silva

    ResponderEliminar
  7. Amooooooo os 2 se paixão, amo Zanessa, q pena q eles se separaram, eu sou uma fanzassa deles, amod e paixao, se quiserem saber sobre o novo namoro de vanessa, acessem o site: www.tumblr.com/lariissa1302 reaumente chorei quando vi a noticia nos sites, e achei (desculpe)a vanessa uma estupida por tar namorando outro, eles eram perfeitos, o q eu queria saber, era o verdadeiro motivo da semparação, duvido q seja só eles terem crescidos... amo love
    Larissa Zanessa da Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a Vanessa não é estupida nenhuma e eles acabaram por isso ela tem que seguir a vida dela eu tambem acho que eles sao perfeitos um para o outro mas la por ela não namorar com o zac não é estupida e se fosses tu tambem nao gostavas que te chama-sem estupida porque ela nao tem culpa

      Eliminar
  8. Eu queria saber quem é que acabou com quem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dizem que foi por causa do trabalho que os atrapalhavam e se separam
      foi o que a midia falouuu

      Eliminar
  9. a filha do bruce willis desculpa-la mas e horrivel

    ResponderEliminar