terça-feira, 14 de dezembro de 2010

“Transformers 3” - Thriller já na Internet

A verdade do que sucedeu em 1969 quando a Apollo 11 viu a comunicação com a Terra cortada no lado oculto da lua, vai ser revelada no terceiro filme da saga “Transformers”, cujo primeiro «teaser» acaba de chegar à internet.
   Desenvolvimento
Em 1969, sem que o mundo soubesse, a equipa da Apollo 11 tinha uma missão ultra-secreta no solo lunar. Nos 21 minutos em que ficaram sem contacto com Terra no lado oculto da lua, os astronautas Neil Armstrong e Buzz Aldrin documentaram os destroços de uma nave sem sobreviventes do planeta Cybertron, confirmando assim que a humanidade não está sozinha no universo. Quarenta anos depois, os segredos dessa missão são revelados.
«Transformers: Dark of the Moon» é o terceiro filme da série adaptada da célebre linha de brinquedos da Hasbro, mais uma vez realizado por Michael Bay e produzido por Steven Spielberg.
Shia LaBeouf, Josh Duhamel, Tyrese Gibson e John Turturro regressam aos respectivos papéis, ao contrário de Megan Fox, que já não surge na terceira fita, dando lugar à modelo inglesa Rosie Huntington-Whiteley como o novo interesse romântico do protagonista.
O filme tem estreia agendada para Julho de 2011 e será a 3D.

Sem comentários:

Enviar um comentário