terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Livros da Estante VIP do Secret Underworld: Saga Fallen (Anjo Caído) - de mais, adorei......!!!! :)



Oi minha gente!!!
Hoje estou bem mais contente,…………acabei de ler o livro “Fallen” (Anjo Caído) de Lauren kate!
Lindo, adorei, adorei, adorei,… quero mais……… ;D

Aqui vai um resumo do livro (espero que amem como eu amei!...):

E se a pessoa que lhe estava destinada nunca pudesse ser sua?
Esta é a questão fundamental que este livro põe.
Luce é uma miúda de 17 anos e a nova aluna do internato Sword & Cross, um sitio que mais parece uma casa de correcção, depois de ter assistido à morte de um colega, em que a sua participação foi um tanto ou quanto confusa.
Luce sempre viu àquilo a que chama de sombras desde pequena, e as quais mais ninguém vê. Desde cedo passou a ser medicada, mas então quando é a única sobrevivente de um incêndio em que o seu colega morre, e ela não consegue lembrar-se dos pormenores. Devido aos seus incidentes meio psicóticos, Luce vê-se posta na pior escola de sempre, onde os seus colegas são um tanto ou quanto... os seus currículos são bem piores (por assim dizer). Ao chegar, Luce conhece Arriane, uma aluna com pulseira electrónica mas qua a ajuda a sobreviver nesta nova “escola”, e Penn a única aluna que está lá apenas porque o seu pai foi o jardineiro da escola antes de morrer. Elas ensinam-na a sobreviver na escola, mas é quando a sua vida se complica mais. Luce conhece então Cam, um rapaz atraente que parece gostar dela, e Daniel, o rapaz de quem ela se sente apaixonada à primeira vista, mas que a trata mal, dando-lhe sempre para trás.
Luce vê-se então dividida entre Cam e Daniel, e tentando descobrir o que se passa com a sua vida.

Que acharam minha gente!?! Eu fiquei logo fascinada apenas com a questão fundamental do livro, que é o que se encontra na contra-capa, apenas………
Cativante, viciante, sexy, deslumbrante e “assustador”………………… simplesmente demais! ;D
E fiquei deslumbrante com esta notícia……… a saga Fallen é composta por 4 livros ehehehe :)
Torment é a continuação de Fallen (2ºlivro da saga)… Aqui vai a sinopse:

“Inferno na Terra. É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado, e anjo caído, Daniel. Levou uma eternidade para eles se encontrarem, mas agora ele diz a ela que deve partir. Apenas um tempo suficiente para caçar os Outcasts – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia junto com outros estudantes especiais: Nefilins, os filhos dos humanos com anjos caídos. Em Shoreline, Luce descobre o que são as Sombras, e como usá-las de janelas para as suas vidas passadas. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão passada de Daniel não for verdadeira? E se Luce realmente quis ficar com outra pessoa?”


Ai mãezinha, estou tãooooo ansiosa………………!!!!!!!  :) Sei que no Brasil a data de lançamento está prevista para Março de 2011, mas em Portugal ainda não há uma data concreta, mas suponho que deve ser mais ou menos no mesmo tempo que no Brasil. Eu sei que parece muito tempo, eu própria, penso também assim minha gente……
O 3º livro da saga (Fallen), vai chamar-se “Passion” e vai sair nos EUA no verão de 2011 e o livro final (ainda sem título) em Dezembro de 2011, tbm nos EUA. (Ai, que inveja!!! ;P )

Espero que tenham gostado e não deixem de enviar a vossa opinião.............

2 comentários:

  1. Que bom que vc acabou de ler, tem selos pra vc lá no meu blog!

    ResponderEliminar
  2. Oi Desa!!! ;D
    Adorei o livro mesmo e obrigada, irei entao ver seus selos no seu blog! ;)
    Feliz Natal!!!
    Bjs,
    Angel of the Underworld

    ResponderEliminar