quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Livros da estante VIP do Submundo Secreto: Beijada por um Anjo

Tristan é nadador e um dos rapazes mais desejados da escola; Ivy é a rapariga nova. Ela acredita em anjos desde que sofreu um acidente na infância. Mas perdeu a sua fé justamente no momento em que Tristan mais precisou que ela acreditasse.

Ivy está preocupada pois a sua mãe está prestes a se casar com o pai do rapaz mais detestável da escola. Não bastasse isso ela ainda tem que ouvir suas amigas dizerem que Tristan, o lindo nadador que pode ter a rapariga que quiser, está interessado nela. No entanto, Ivy tem uma fé inabalável por anjos. Eles salvaram-na uma vez, ela viu-os, então ela acredita de todo o coração que eles estão sempre prontos a ajudá-la.

Tristan sabe que pode ter a rapariga que quiser, afinal tem sido assim desde que ele se lembra. Mas agora, ele não consegue importar-se com mais ninguém a não ser Ivy. Só que infelizmente ela não percebe isso e ignora-o sempre. Mas quando durante uma apresentação na escola, Tristan descobre que Ivy tem medo de nadar, ele oferece-se para ensiná-la e ali começa uma linda história de amor. Quando pensavam que serima felizes para sempre, um acidente separa-os. Agora Tristan precisa mais do que nunca da fé de Ivy, mas ela por sua vez não acredita mais em anjos já que eles permitiram que ela perdesse seu grande amor.


Ora aqui vai a Sinopse:
“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, Eu te amo Tristan”.


O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.


A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais…"




 


Sem comentários:

Enviar um comentário