segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart: casal de eleição 2010

Olá minha gente!!!  :D
Como eu já estava quase a adivinhar, aqui vai a comprovação definitiva de que estava á espera…………… ;)
O Robert Pattinson e a Kristen Stewart foram eleitos o casal de 2010! Foram os protagonistas da saga Twilight que mais preencheram capas de jornais e revistas, originando notícias e sendo falados em todo o mundo! Numa eleição feita pela MTV, são ainda destacados os recém-casados Katy Perry e Russell Brand; o 50 Cent e a Chelsea Handler; e a Taylor Swift e o Jake Gyllenhall, cujo namoro ainda não foi assumido mas que têm sido vistos juntos com regularidade!
Salientarias mais alguém? Comenta…………   J

2 comentários:

  1. eu sou um grande fã de vcs,eu adoro muito vcs ,vcs são encriveis,vcs são os melhores atores do mundo que eu já conheci,os mais lindossssssssssssssss,e estou louca pra ver amanhecer bjos

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    Obrigada por comentar! ;D é bom saber a sua opinião!
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar