sábado, 4 de dezembro de 2010

Livro da estante VIP do Submundo Secreto: Vampiros :w

Estamos numa altura de grande interesse pelos vampiros, como já tinha dito numa notícia anterior (os vampiros estão na moda), por isso nada melhor do que dar aos mais uma oportunidade de ficarmos a conhecer, de forma divertida, a longa tradição dos vampiros na ficção. É essa a proposta da Civilização com este livro ilustrado Vampiros. ;)

Das florestas da Transilvânia aos modernos liceus, da literatura ao cinema e à televisão, os vampiros povoam há séculos a nossa imaginação. Por fascínio ou medo, é impossível ficar indiferente a personagens tão carismáticas e misteriosas como o Conde Drácula, Nosferatu, Buffy (Caçadora de Vampiros) ou Edward Cullen (da série Crepúsculo). O novo livro ilustrado com a chancela DK-Civilização, Vampiros, oferece-nos uma proposta de cortar a respiração: entrar no mundo tenebroso e secreto dos vampiros.
Dedicado aos lendários sugadores do sangue alheio, que os tempos transformaram em heróis românticos, Vampiros é um livro com potencial para seduzir todas as gerações, quer seja pela extensa informação disponível, quer pelo design inovador, as imagens inéditas ou o traço maravilhosamente perverso. Destaca-se ainda a magnífica capa holográfica desta obra muito especial. :W

Sem comentários:

Enviar um comentário