segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Livros da Estante VIP do My Secret Underworld: “Sete Vidas”

Olá minha gente do Submundo Secreto!!!!
Aqui vai mais um livro da nossa querida Estante do Submundo, desta vez chama-se “Sete Vidas” e é um livro da autoria de Monica e Monique Sperandio (duas gémeas, ambas de 16 anos). Apenas com a sinopse, me agarraram logo a minha curiosidade!!!  ;D

Sinopse: Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanto Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imagou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página. 

Situação: Será Publicado no Brasil
Título Nacional: Sete Vidas
Ano de Lançamento: Sem informação
Número de Páginas: Sem informação
Editora: Underworld
Tradutor: Livro Nacional
Obs: esta é a capa provisória (mas na minha opinião está linda!)

2 comentários:

  1. Muito fixe...tbm fiquem com vontade de o ler!!!!
    Sei la, parece ser uma coisa de outro mundo!!!
    Ass: Maria
    Beijokas da tua M.A

    ResponderEliminar
  2. Também acho o mesmo que tu Marie!!!!
    Ai, quero msm le-lo!!!!! ;D
    Bjs,
    Angel of the Underworld

    ResponderEliminar