quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Livros da Estante VIP do My Secret Underworld: “Saga Eleonor Evans – Metamorfose”

Aqui vai mais uma saga de Livros, desta vez, “Metamorfose” – Saga Eleonor Evans, de Marina Garcia. A Saga até agora é composta por dois livros, mas que prendem certamente a atenção do leitor!!! J

Livro Um: Metamorfose, por Marina Garcia.


Sinopse: Filha de uma humana com um vampiro, Eleonor não é muito aceita em seu mundo. Com um avô que a detesta e primos idiotas que a rejeitam. É em meio aos humanos que ela irá achar o seu lugar, tentando esconder sua origem. Contudo, não há maneiras de escapar do seu destino quando este já está traçado a um longo tempo. "O que posso falar... Eu me chamo Eleonor Evans, tenho dezassete anos, moro com meu pai e o meu tio e estou prestes a me tornar uma vampira. Bem... Essa é uma longa história..."

Livro Dois: Abismo, por Marina Garcia



ou

“Atiramos o passado ao abismo, mas não nos inclinamos para ver se está bem morto.”
William Shakespeare

Sinopse: Para que possamos viver o presente, temos que esquecer o passado. Contudo, o que acontece se o passado insiste em nos atormentar?

Uma chance para aprender a lutar surgiu, mas Eleonor precisa deixar tudo preparado antes de partir. Seu aniversário se aproxima e os Três Anciões exigem que apresente-se perante A Ordem.

Acede ao blog oficial da saga, para saberes mais, clicando aqui. Ou então vai:


Sem comentários:

Enviar um comentário