quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Forte Possibilidade da Saga Fallen passar para filme!!! ;D iupiii..... :)


Olá olá minha gente do My Secret Underworld!!!
Estou tão entusiasmada…………………… à uma forte possibilidade da Saga Fallen (Anjo Caído) vir a ter um filme!!!! Eheheh  J
Desde que li o primeiro livro da saga, anseio cada vez mais pelos próximos! E com uma notícia de uma entrevista feita a Lauren Kate (autora da saga Fallen) que encontrei na net, as hipóteses apontam para a possível eventualidade de este desejo se concretizar. ;D
“-O direito dos quatro livros foi comprado pela Disney/Mayhem Productions. Eu almocei com o pessoal da Disney e eles pareceram muito animados em fazer o filme.“ – refere a autora.
A abertura do teste de elenco da Disney, ainda não está decidido, mas a autora diz ainda que “Eu também acho que o Ed Westick faria um óptimo Cam.”( que achas!?! :D).
As capas dos livros da Saga são lindas, isso sem sombra de dúvida, obra da artista Fernanda Brusi que fotografou uma modelo brasileira para elas, e a capa também contou com a colaboração da projecção de um time de designers da Random House. Os vestidos usados pelas raparigas nas capas, são muito falados pelos fãs, pois são lindos…………… (quem me dera ter um igual também! ;D)

















































Que acharam, minha gente????? Também gostavas de ver o filme?? Comenta………… ;D

16 comentários:

  1. Adorei a ideia de fazerem o filme!!! Porque o livro esta excelente!!!!
    Mas se souberes alguma coisa sobre a saga Hush Hush se tbm vai haver filme diz-me plese!!! E quando é que sai o próximo livro da saga Fallen e Hush Hush???
    Bjs ADORO.TE tenho muitas saudades tuas!!!
    Ass: Maria

    ResponderEliminar
  2. Nossa, eu já sabia que ia virar filme, mas não sabia que estava tão acelerado assim minha gente! Sem querer ser intrometida, respondendo a pergunta acima, o proximo livro sai dia 28 de fevereiro e se chama tormenta.Mais ainda vai ter debate no meu blog sobre o Titulo, a editora me certificou que quer ouvir a nossa opinião!!!! Angel se não se encomodar vou falar no meu blog sobre a preferencia da lauren pelo ator q fara o Cam. Ok, Beijo! Feliz ano novo!

    ResponderEliminar
  3. Também tenho muitas saudades tuas marie!!! <3
    Quando souber de mais alguma coisa faço a postagem no blog. ;D
    Bjs, Happy 2mil11!!!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Oi Desa!!!
    Também nao sabia que estava assim tão acelerado, fiquei msm entusiasmada.... e obrigada por responder à perguna de cima, não há problema nenhum.... ;) e força!, pode postar no seu blog á vontade!!! ;D
    Bjs, Happy 2mil11 !!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por me responderem!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. sabe qm ficaria perfeito pro papel do daniel,Cam Gigandet

    ResponderEliminar
  7. Oi anónimo! :D
    Nunca tinha pensado nele de facto. xD mas respeito a sua opniao! obrigada pelo comentário.
    Bjs,
    Angel

    ResponderEliminar
  8. ai gente! Quando estreia o filme aproximadamente? Dizem que são quatro livros mas ainda só sei de tres. E hush hush? Ai, me digam rápido, senão eu morro e conheço anjos a sério antes dos bonitões dos filmes.... please!

    ResponderEliminar
  9. Adorei esse livro não da vontade de parar de ler,parece que quanto mais eu leio mais tenho vontade de que as paginas se acabem...amei fallen,ainda estou terminando de ler,depois vou ler todos e assim completar meu estado de "febre" sobre essa história lindaaa!!!

    ResponderEliminar
  10. SERÁ QUE NÃO TEM COMO VOCÊ FAZER TIPO UM " ABAIXO ASSINADO" NO SEU BLOG, AI AS PESSOAS ASSINAM COM O E-MAIL. BJO

    ResponderEliminar
  11. eu acho que Nicholas Hoult seria ainda melhor como cam, ele parece Cam, tem um jeito que ao me ver parece perfeito pra ser o Cam

    ResponderEliminar
  12. O livro é muito bom..estou louca pra ver o filme!
    >.<

    ResponderEliminar
  13. não mesmo...não acho que ele daria um ótimo Cam.
    na pinha opinião tiraria (Ed Westick).

    ResponderEliminar
  14. eu acho que eu mataria um. por um vestido desses!
    rsrsrs

    ResponderEliminar
  15. eu acho que uma atriz legal para representar a luce,seria (Camilla Belle)..o que acham?

    ResponderEliminar