quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VALEMONT - Mais uma Série Imperdível sobre Vampiros..... ;W


Olá minha gente!
Venho falar-vos desta vez sobre uma série da MTV PORTUGAL, muito fixe: “VALEMONT”, que estreou a 25 de Setembro…


Valemont University é como qualquer outra universidade privada da costa dos EUA – estudantes ricos, excelentes professores, alunos impressionantes. Mas Valemont esconde um segredo, um segredo muito perigoso!...
Sophie Fields (a actriz Kristen Hager, de “Wanted”, “Aliens vs. Predator” e “I’m Not There”) , é a actriz principal desta série arrebatadora. Depois de ter  sido informada pela polícia que, possivelmente o seu irmão, Eric Gracen (interpretado por Eric Balfour, de “24”, “Six Feet Under” e “The O.C.”) tinha sido morto, Sophie percebe que a história não acaba por aqui.
Em busca de mais informações, Sophie rouba o telemóvel que foi encontrado junto dos objectos pessoais do seu irmão. É aqui que ela descobre que Eric estudava em Valemont. Sophie irá assumir a identidade de outra aluna e matricula-se na universidade, com a intenção de descobrir exactamente o que aconteceu ao irmão, que não via à anos, e quem o assassinou.

Através de uma série de mensagens de texto e vídeo do telemóvel de Eric, Sophie começa a encaixar as diferentes peças da misteriosa vida do irmão em Valemont...e descobre que, em breve, o seu destino pode ser igual ao dele.
Esta é mais uma série sobre vampiros, que a MTV disponibiliza aos fãs destas criaturas tenebrosas, apaixonantes e viciantes.

Para mais informações, vai a:
http://www.valemontu.com/about  - desculpem minha gente, mas não encontrei o site oficial português :S

9 comentários: