segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Páginas do Diário de uma Pensadora Angel: Quem sou eu? Quem es tú? ;)


Quem sou eu? Quem és tu?    
Eu sei tudo? Tu sabes tudo?
Eu sou tudo? Tu és tudo?
Eu sou nada? Tu és nada?



Apenas sei que sou um ser mortal – uma humana. Humana para sonhar, para fantasiar, para sorrir e pensar que tudo é possível; para errar, para perder, para chorar, para…morrer.



Quem sou eu?
Eu sou mais um ser mortal, que vagueia pela Terra, que percorre a vida até ao limite, um ser mortal que segue por este labirinto que é a vida. Mas atenção!, os labirintos têm todos rasteiras, agarro-me então às oportunidades desta vida… tento não desperdiçar nenhum segundo, viver cada momento!

Eu sei tudo?
Eu sei muito, eu sei pouco… ninguém saberá, alguma vez, tudo. O Tudo é uma palavra muito grande, um poço fundo e escuro, que ninguém se atreverá a atravessar, por mais que possa ser a tentação e desejo de saber quanto fundo é…

Eu sou tudo? Eu sou nada?
Eu sou uma humana mortal, que anseia por descobrir quem sou eu realmente,… quem és tu… Todos nós temos corpo, alma, espírito, sentimentos e coração. Não sou de ferro nem de vidro, choro, sorrio, erro, triunfo… como tu. Mas também tenho defeitos, toda a gente os tem, ninguém é perfeito… tu és perfeito!?! Mas são esses defeitos que nos tornam uma pessoa normal, se alguma vez descobrirem uma pessoa sem nenhuma imperfeição, essa pessoa pode não ser real, pode não ser… humana.

Mas sou humana o suficiente para saber que no meio de quem sou eu, de quem és tu, se sei tudo, se tu sabes tudo, se sou tudo ou nada, se tu és tudo ou nada, no meio das felicidades, das tristezas, dos defeitos… também deveremos valorizar as nossas qualidades, porque são elas que nos tornam únicos e especiais, bem… cada um à sua maneira!

Eu e tu somos o que somos                 
Eu e tu somos o que queremos ser
Eu e tu somos o que pensamos ser










By: Angel of the Underworld  BE HAPPY!!! ;)


4 comentários:

  1. Oi M.A...! Adoro o texto!!! Foste tu que o escreveste?? Está lindo!!! Adoro.te... Beijo...
    Ass: Marie

    ResponderEliminar
  2. Ola M.A...!sim, fui eu que escrevi, estava com inspiração nesse dia ;) Obrigada, tbm te adoro muito minha babe!!! :D
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. esta bue inspirado, gosto muito :D
    parabens bebe (L)

    ResponderEliminar
  4. Ohh, bigada fofinha!!! Também adoro os teus textos, são muito melhores.... ;D
    Bjs,
    Angel of the Underworld

    ResponderEliminar