quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

The Runaways - As Fugitivas


Oi minha gente do Submundo Secreto!!!!  J
O filme “The Runaways”, estrelado pela Dakota Fanning e pela Kirsten Stewart, é sobre uma história verídica de uma banda de mulheres formada em 1975, e tornou-se famosa por ser uma banda composta apenas por mulheres que tocavam rock and rol, mostrando que não só os homens conseguem fazer rock de qualidade!.... mas que infelizmente só durou 4 anos. Dakota faz o papel de Cherie Currie e Kristen interpreta a famosíssima Joan Jett, que acabou virando uma referência super forte para todas as roqueiras que vieram depois dela. Quem não lembra da versão de “I Love Rock’n'Roll” de Joan Jett & The Blackhearts???? Muita gente considera-a definitva!!!

O figurino do filme é SENSACIONAL!!!! Olha o trailer (na postagem abaixo ;D)

Curiosidades:
- As mais velhas do grupo tinham apenas 16 anos quando elas gravaram o primeiro disco.
- As atrizes Dakota Fanning, Kristen Stewart, Scout Taylor-Compton, Stella Maeve e Alia Shawkat passaram um mês ensaiando e gravando as músicas da banda antes de começarem as filmagens.
- O resultado deu certo: quando Joan Jett ouviu Kirsten cantando como se fosse ela, achou que fosse a sua voz, mas era a da actriz.
- O filme estreou no Brasil no dia 30 de Setembro.
- O filme foi escrito e dirigido por Floria Sigismondi, que já fez clipes para Marilyn Manson, David Bowie e The White Stripes.







O Filme dá um novo look à banda original em acção:
Rock’n'Roooooooooooooollllllllll!!!

E vocês já viram o filme??????? Que acharam, minha gente!?! Comentem………………… ;)

2 comentários: