domingo, 23 de janeiro de 2011

As estrelas de 2011 - Descobre quem vai certamente ser notícia este ano



2011 já aí está e é um ano que promete estar cheio de novidades, tours, estreias e lançamentos de álbuns muito esperados.
Fica a conhecer os principais:::::::::::::::::::::::::::::::::::::





Justin Bieber levantou um bocadinho do véu da sua vida privada com a biografia "First Step 2 Forever: My Story' in 2010". Este ano vai lançar um documentário de bastidores em 3D, "Never Say Never". E Justin vai continuar a sua tournée mundial, mais que esgotada.



 Até pode cair um bocadinho no esquecimento depois de "Breaking Dawn", mas a Kristen Stewart vai voltar ao grande ecrã ao lado de Kirsten Dunst e Viggo Mortensen antes do fim do ano numa adaptação de "On The Road".




Edward Cullen também está a dizer adeus aos fãs, mas Robert Pattinson está já a filmar o muito esperado "Water for Elephants", com Reese Witherspoon.




"Born This Way" é lançado este ano e os "pequenos monstros" estão ansiosos. Lady GaGa vai ainda fazer concertos da Monster's Ball Tour, a começar já em Fevereiro.







É mais uma despedida: Harry Potter chega ao último filme da saga, mas Emma Watson não precisa de se preocupar com a sua carreira - mal o ano começou e a actriz já está nomeada para um People's Choice Award. E Emma prepara-se para voltar ao cinema com "My Week with Marilyn".




O cantor que virou actor tem um ano preenchido com a estreia dos novos filmes "Bad Teacher" e "Friends With Benefits".Neste momento, Justin Timberlake está a gravar "Now".




A 29 de Abril Kate Middleton será o centro das atenções um pouco por todo o mundo: casa-se com o príncipe William de Inglaterra e torna-se princesa.





Ryan Reynolds: o homem mais sexy, como foi considerado pela revista "People", prepara-se para voltar ao grande ecrã com "The Green Lantern".





Promete ser um ano de prémios para Natalie Portman. Já tem em casa o Globo de Ouro de Melhor Actriz e fala-se já na conquista de um Óscar no fim deste mês, tudo graças a "Cisne Negro". A actriz está grávida do primeiro filho com Benjamin Millepied.




Em 2010, a Gossip Girl Blake Lively provou que é uma actriz a sério em "The Private Lives of Pippa Lee". Este ano vai estar ao lado de Ryan Reynolds em "The Green Lantern". Não se preocupem, Blake vai também continuar a ser a Serena Van der Woodsen de "Gossip Girl".





Depois de muitos anos na sombra, "Cisne Negro" valeu-lhe uma nomeação para o Globo de Ouro de Melhor Actriz Secundária. Mila Kunis vai agora contracenar com Justin Timberlake em "Friends with Benefits".




Captou-nos a atenção em "A Rede Social", em 2010, mas o melhor ainda está para vir, com Andrew Garfield a preparar-se para vestir o fato de Homem Aranha.






James Franco chegou à fama na saga Homem Aranha, antes de encantar em "Comer Orar Amar". Este ano, vai ser o anfitrião mais novo de sempre dos Óscares.



Pode não ter sido muito querida pelo público de "X Factor", mas Cher Lloyd conseguiu um contrato discográfico com a editora de Jay-Z. Prevemos grandes coisas para esta pequena rapper.




Ansiosos por este ano 2mil11, minha gente??????????????

Sem comentários:

Enviar um comentário