sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Segundo trailer de “Rapariga do Capuz Vermelho”

A “Warner Bros” lançou mais um trailer para “Rapariga do Capuz Vermelho”. Com música de “Nine Inch Nails” de fundo, este segundo trailer transporta-nos um pouco mais para o interior da trama ao mesmo tempo que revela novas cenas emocionantes dos preparativos da população para a chegada do lobo. Temos ainda direito a dar uma olhadela à feroz criatura e ao seu possível encontro com Valerie, papel desempenhado por Amanda Seyfried.
A realizadora Catherine Hardwick, responsável por “Crepúsculo”, pretende dar uma nova abordagem ao conto do “Capuchinho Vermelho”. Valerie será a personagem principal dividida entre dois homens: o forasteiro Peter e o abastado Henry, com quem os seus pais querem que case. No meio destes dilemas, Valerie e Peter planeiam fugir mas são informados de que a irmã mais nova de Valerie foi morta por um lobisomem que habita a floresta circundante da aldeia.
Para acabar com os ataques, os aldeões decidem chamar o Padre Solomon (Gary Oldman), um famoso caçador de lobisomens. Mas a chegada do padre trás más notícias: o lobisomem pode ser qualquer um deles. À medida que as mortes na aldeia aumentam, Valerie começa a suspeitar que o culpado pode ser alguém que ela ama.

É neste tom dramático e negro que se vai desenrolar a acção do filme. Esta versão adultos da história infantil do lobo mau, deverá começar a assustar os mais crescidos a 12 de Maio nas salas de cinema nacionais. Até lá surpreenda-se com o clip exclusivo que o My Secret Underworld te disponibiliza em 1ªmão! Quem tem medo do lobo mau?Ahahaha………

2 comentários: