domingo, 23 de janeiro de 2011

Livros da Estante VIP do My Secret Underworld::::::::"Clamada pelas sombras" - Saga de Karen Chance

Olá minha gente girah!!!!
A continuação da saga de Karen Chance, cujo primeiro livro se chama “O Despertar das Trevas”, já tem data de lançamento prevista. Segundo a autora, o livro será lançado em Agosto, tendo como título: “Claimed by Shadows” (tradução: “Clamada pelas Sombras”).
Como a capa do primeiro livro em Portugal é igual à original, deduzo que o mesmo acontecerá com este.
Fica a conhecer a sinopse:
Um recente legado fez Cassandra Palmer ser chamada de Puthia, a chefe mundial de clarividência. Esta é uma posição que normalmente vem com anos de treino, mas as circunstâncias de Cassie são um pouco… invulgares. Agora ela está presa com um enorme poder que cada vampiro, visionário e mago, na cidade querem para monopolizar e erradicar – e que nem ela mesma se atreve a usar.
Para além disso, ela acaba de descobrir que há um certo arrogante mestre vampiro que tem um Geis nela – um símbolo mágico que a adverte para qualquer pretendente, e talvez consiga explicar melhor a… intensa atracção que existe entre eles. Mas Cassie ter isto é ser ironizada, e qualquer um que tente, a partir de agor5a, pode descobrir que ela pode ser uma inimiga muito perigosa.
Crítica:
“Uma das minhas leituras favoritas” – Charlaine Harris [Sangue Fresco]

Sem comentários:

Enviar um comentário