quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ed Westwick ganha papel crucial num filme de Clint Eastwood

O realizador Clint Eastwood encontrou um actor para preencher um papel de apoio essencial no seu próximo filme “J. Edgar”. Depois te aliciar Leonardo DiCaprio para aceitar o papel principal, agora é Ed Westwick que entra no elenco para representar uma agente do FBI com a missão de escrever as memórias de J. Edgar Hoover.
A personagem de Westwick é descrita como “um operacional certinho com a habilidade da escrita”. O site "Deadline" continua a descrição: “assim que Hoover descobre que ele é bom a escrever convoca o agente Smitlh para escrever a sua biografia, até que o escritor que aproxima demasiado da verdade.”
O filme da Warner Bros Pictures sobre a vida do director do FBI J.Edgar concentra-se na sua carreira escandalosa e vida privada controversa como homossexual e alegadamente travesti, sendo o Dustin Lance Black o guionista.
Curiosidades (for who know, I help! ;D):Ed Westwick é conhecido pelo seu papel na série “Gossip Girl”, em que é Chuck Bass. Para além disso participou ainda em filmes como “Os Filhos do Homem”, “100 Feet” e “S.Darko”.

Sem comentários:

Enviar um comentário