sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Primeira imagem oficial de Homem-Aranha

Para os mais curiosos, poderão ver a primeira imagem de Homem-Aranha. A Sony Pictures quis saciar os fãs do super-herói de Marvel, ainda sem título oficial, mas podemos ver o novo visual do personagem.
Apesar de ainda estar em rodagem, a produção não quis deixar os fãs em curiosidade. Na foto podemos ver Peter Parker (Andrew Garfield), depois de um possível conflito, a carregar uma mochila, o que sugere que a acção do filme poderá decorrer no período em que o super-herói ainda deve estar a estudar na universidade.
O fato que podemos ver na fotografia é bem diferente do que temos visto nos últimos três filmes realizados por Sam Raimi e interpretado por Tobey Maguire. As alterações mais evidentes são na aranha desenhada no fato e no próprio tecido. É mais do que evidente que o rumo do novo Homem-Aranha será claramente diferente e terá uma nova dinâmica.
“Homem-Aranha” está neste momento em filmagens sob direcção de Marc Webb. Emma Stone interpreta o papel de Gwen Stacey, uma rapariga de que Peter Parker / Homem-Aranha partilham um fraquinho e Rhys Ifans interpreta o misterioso vilão. Esta aventura será filmada com tecnologia 3D, tem estreia prevista para o Verão de 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário