quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Elijah Wood confirmado em “The Hobbit”

O actor Elijah Wood chegou finalmente a acordo para aparecer em “The Hobbit”. Confirmação que levanta a questão: como é que vão incluir Frodo na história?
O site “The One Ring” magicou uma maneira de colocar Frodo a ler “The Downfall of The Lord of the Rings” e “The Hobbit”, os dois livros escritos por Bilbo depois das suas aventuras, que foram então passados como parte do “Red Book of Westmarch” (pelo menos no filme) a Frodo e Sam. Deste modo poderemos conhecer a história de Bilbo através da leitura de Frodo.
Apesar de o site afirmar que tem informação de diversas fontes, nunca é demais avisar que tudo é um rumor até estar oficialmente confirmado ou até saírem os primeiros excertos.
Jackson tem o início das filmagens dos dois filmes agendado para o próximo mês com Wood, Freeman, Richard Armitage, Cate Blanchett, Sylvester McCoy, James Nesbitt, Mikael Persbrandt, Aidan Turner, Rob Kazinsky, Graham McTavish, John Callen, Stephen Hunter, Mark Hadlow, Ken Stott, Ryan Gages, Jed Brophy, William Kircher, Peter Hambleton, Adam Brown e metade da Nova Zelândia já a apostos.

2 comentários:

  1. Oi Angel tem selinhos pra vc lá no meu blog!Bjs!
    http://creepshow-freak.blogspot.com/2011/01/selinhos-do-blog-flor-de-lotus.html

    ResponderEliminar