quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Saga Hush Hush - Imagens Lindas sobre a saga!!!! ;D



Oi minha gente do My Secret Underworld!!!
Hoje irei fazer uma postagem sobre a Saga “Hush Hush”! J
Pois é, recomendo vivamente a leitura deste livro (leitura obrigatória para os fãs do sobrenatural, :D)! É uma saga sobre um juramento sagrado, um anjo caído e um amor proibido… (para saberes mais, vai á postagem de 4 de Novembro 2010 :P)
Estava eu navegando pela net, quando encontrei imagens lindas sobre a saga, espero que gostem……… Comentem!





Há fortes probabilidades de existir um filme sobre a saga!........


Patch Cipriano…………………



 













Cenas da Saga………………………..

Arcanjo







<3 Patch e Nora <3…………………………..

















Próximo livro: Crescendo……………ai, a gente está tãoo ansiosa!
Prontos, espero que tenham gostado da postagem minha gente! ;D


9 comentários:

  1. Nossa cadê o filme...ia adorar muituuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  2. realmente esse e o melhor livro , na verdade a melhor saga que eu já li em toda minha vida (14 anos kkk) realmente acho que deveria ter um filme , eu pelo menos ficaria ansiosa e seria a primeira a comprar o ingresso ......................
    FAZ O FILME FÃS IMPLORAM ..... ;D

    ResponderEliminar
  3. meu nome e Thays Pimenta e eu adoro esse livro , minha amiga achou esse site e eu tive que comentar
    ... claro que deveriam fazer o filme , tenho certeza que faria o mesmo sucesso que crepusculo
    ou mais ..... obrigada

    ResponderEliminar
  4. Meeeeeeeeeeeu deeuuuus! esse livro é muiiito bom! To louuuca pra comprar o segundo! Não vejo a hora de fazerem o filme! Vai ser mais tentador ainda!

    ResponderEliminar
  5. NADA DE FILME, PRA NÃO VIRAR MODINHA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Filme por favor,só que voceis teriam que tomar muito cuidado com os detalhes do livro,como Nora vê as coisas.

    ResponderEliminar
  7. Eu ja li o 1° livro mais de 1000 vezes!!! agora tou a ler o 3°. Gostaria imenso que fizessem um filme!!!! Serà que alguem sabe se vao mesmo fazer um???!!!!

    ResponderEliminar
  8. eu tambem gostava muito que fizessem =s

    alguem sabe se posso ler a 3ª saga na internet?

    ResponderEliminar
  9. To adorando a sagaa!! a cada capitulo mais emoçao!! Grito, Riu, Me emociono a cada ação!!

    ResponderEliminar