sábado, 29 de janeiro de 2011

Taylor Momsen diz que foi uma má influência para Lourdes.

Taylor Momsen foi uma má influência para a filha de Madonna, Lourdes Maria. A afirmação foi feita pela estrela de "Gossip Girl", que deverá ser substituída como a cara da marca de roupa “Material Girl”, desenhada pela rainha da pop (Madonna) e pela filha.
- “Provavelmente, fui uma má influência” - , respondeu a actriz de 17 anos quando questionada sobre a relação com Lourdes Maria. As duas ficaram amigas quando Taylor Momsen foi escolhida para as campanhas da Material Girl, mas a estrela de "Gossip Girl" já não representa a marca. Diz ela que os pais têm medo da sua influência sobre as adolescentes:  - “No outro dia, um jornalista levou a filha de 12 anos para uma entrevista. Ela olhou para mim de boca aberta com o olhar tipo: "Eu quero aqueles sapatos de stripper, pai!" Ele ficou a odiar-me.” -
Apesar da experiência, a actriz garante que não quer que ninguém lhe siga as suas pisadas. - Eu quero que as raparigas sejam elas próprias, afirmou, em declarações à revista "Grazia".
Kelly Osbourne deverá ser a eleita de Madonna para se tornar a nova cara da “Material Girl”.

2 comentários: