sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mudança no local da morte do professor Snape


O professor Snape vai morrer num sítio mais bonito na segunda parte de “Harry Potter e os Talismãs da Morte”. Andrew Ackland-Snow, director artístico do filme confirmou à revista “Cine Premiere Mexico” que a cena será gravada num cenário diferente do descrito no filme. Em vez de ser na Casa do Gritos, o professor de Hogwarts vai morrer - “numa atmosfera mais dramática”. - “No livro, ele morre na Casa dos Gritos e nós queríamos tirá-lo de lá para que não seja um cenário convencional” - , Ackland-Snow continua a explicação,  - “Perguntámos à J.K. Rowling se ela concordava que isso acontecesse, porque nós ainda não tínhamos visto o local. Construímos uma casa de cristal de onde se pode ver o que acontece na casa de barcos, assim como a escola em chamas, e ela [Rowling] adorou.”
Em relação ao local alternativo da morte de Severus Snape, o director artístico descreveu-o como sendo um - “sítio muito romântico para morrer” - , acrescentando até que na sua opinião - “Snape morre de um modo extremamente bom.”

A primeira e a segunda parte de “Harry Potter e os Talismãs da Morte” foram gravadas ao mesmo tempo, sendo que o primeiro filme estreou no ano passado. A saga dos jovens feiticeiros acaba com segunda parte de “Os Talismãs da Morte”, que estreia em Portugal no dia 14 de Julho.
Ansiosos minha gente????

Sem comentários:

Enviar um comentário