segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Os Discos que aí vêm - Guia de música 2011

Com o adeus a 2010 e um grande sorriso de bem-vindo a 2011, precisamos de música nova para nos acompanhar. E eu pessoalmente sou uma pessoa que não posso mesmo viver sem música,… e não perco um único dia que seja sem ouvir……..!!!!!!   ;D
Apresentamos um primeiro olhar pelos discos que darão que falar em 2011.


Lady gaga, “Born This Way”
A artista segue o sucesso de “The Fame Monster” de 2009, o álbum mais vendido de 2010, com o mais recente “Born This Way”, de cariz mais sério e político, explicando Gaga que «A mensagem da nova música é um pouco mais amarga do que era. Porque sendo mais doce o bolo, mais amargo é o recheio».



Green Day, "Awesome as F---"
O título parece dizer tudo. Os reis do ‘hooliganismo político’ continuam a puxar pelo adolescente descontente que há em todos nós. O novo álbum ao vivo dos Green Day, o sexto da banda, estreia em Março, um duplo CD repleto de música dos espectáculos da digressão“21 Century Breakdown” e ainda um DVD que documenta shows da banda em Tóquio.



Britney Spears
Para apresentar o sétimo álbum, quase a estrear, Britney Spears lança o single “Hold It Against Me”, o primeiro desde 2007. A música, muito ao género dance, um pop mais futurista, de batida techno denota influências do género mais electrónico que muitos músicos estão a adaptar e revela ainda a artista no papel de rapper. O álbum foi produzido por Dr. Luke e Max Martin, que também trabalharam com artistas como Ke$ha, e marca o regresso da cantora, neste género demasiado provocante.


Kanye West and Jay-Z, "Watch the Throne"
Kanye West, com o seu “My Beautiful Dark Twisted Fantasy” que muitos acharam ser o melhor álbum de 2010, juntamente com Jay-Z lançam em 2011 um projecto, “Watch The Throne”, cujo single de apresentação dá pelo nome “H.A.M.”. O álbum, que ainda não saiu, começa já a ser um dos mais falados de 2011.

Avril Lavigne, "Goodbye Lullabye"
Em Novembro, já com dois anos de atraso, a artista de pop punk escreveu uma carta aos fãs, dando explicações sobre o álbum a ser lançado, referindo problemas burocráticos. Tem desculpa, também, pelo facto desse período ter sido o de divórcio do vocalista dos Sum 41, Deryck Whibley, que artista afirma tê-la apoiado no seu novo trabalho. Já está disponível, online, o single de apresentação “What The Hell”.
Snoop Dogg, "Doggumentary Music"
O rumor do momento refere que, recentemente, o Príncipe William pediu ao artista para actuar na sua despedida de solteiro. O facto do momento está no vídeo de “Wet”, o single de apresentação do seu novíssimo álbum “Doggumentary”, que mostra um casal na presença do monarca e do seu irmão.

Coldplay
Os obsessivos fãs dos Coldplay descobriram informações sobre o 5º álbum da banda, tal e qual um Tom Hanks a descodificar o Código DaVinci. Sabemos então que o Brian Eno está a produzir parte do álbum, que não é um álbum conceptual, que o título terá duas palavras que começam por ‘M’, e que a série “The Wire” é uma influência nas letras.


Por qual destes CD´s estás mais ansiosa???????   Comenta………………
P.S.: e ouve muita música, porque ela anima a tua vida! ;)  LoL


Sem comentários:

Enviar um comentário