segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vampiro Made In Portugal

Olá minha gente!!! Tudo bem?
Bem hoje vou postar aqui para vocês, sobre um actor português que arrebata corações, principalmente por ter feito no seu mais recente trabalho como protagonista de vampiro! A minha melhor amiga (Marie), deu-me a ideia de fazer esta postagem, porque ela adora-o, tahtahnatah…………………… Rui Porto Nunes, mas também quem é que não o acha girinho, aham minha gente!?! :D
Vou fazer uma espécie de biografia para vocês o ficarem a conhecer melhor……………………………………

O Rui, nasceu dia 4 de Outubro de 1986 (ehh gente, ele tem 24 anos), sendo então do signo Escorpião. O seu prato preferido é “carne de porco a Alentejana”- comida típica aqui de Portugal, na zona do Alentejo, e a sua bebida favorita é coca-cola. É solteiro (quer ser namorado da minha amiga maria, rui!?! Ahaha, ela iria delirar!) e gosta das músicas dos “Linkin park”, “Green Day”, “Redeotchepiper”, “Guns N' Roses”, “Red Hot Chili Peppers“ e “Xutos & Pontapés”.

É actor, modelo e apresentador. Estreou-se nacionalmente, na série televisiva juvenil “Morangos com Açúcar(2008)”, fazendo o papel de Bruno Andrade, e mais recentemente, na série televisiva de vampiros “Lua Vermelha”, em que é o protagonista vampiro, Afonso Stuart. Participou também como manequim na ramo da moda, no “Catálogo See My Style (Outono/Inverno) 2007/2008” e é o mais recente apresentador do “Curto-Circuito” do canal da SIC RADICAL.








Que acharam dele?????? Será o vosso “Edward” português?::::::::::::J

3 comentários:

  1. Obrigada por teres aceitado a minha ideia!!!!
    Ele é mesmo LiNdO!!!!
    Mas olha eu axo que ele nasceu em Novembro e não em Outubro...E sim não me importava nada, mas mesmo nada de o conhecer...
    Beijinhos mana Adoro.te e ao Rui Porto Nunes tbm...!! (hot hot)
    Ass: Marie

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha, ainda bem que fostas-te da postagem melhor amiga, minha marie!!!!! ;D
    Beijinhusss,
    Angel of the Underworld

    ResponderEliminar
  3. eu amo Rui porto nunes,ele es tao lindo.
    eu quero,um dia,licontrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar