segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Taylor Lautner muito requisitado!!!!!!!


Taylor Lautner, actor sensação da saga “Twilight”, deverá ser, nos próximos tempos, intérprete nos mais variados filmes. Apesar de o seu nome estar associado à história de vampiros, e do consequente estigma a que os actores principais sofrem por participarem na saga (comercial e banal, para os críticos), quando estes jovens encarnam personagens em outros filmes, conseguem distanciar-se do tal papel. Por isso, inúmeras têm sido as propostas para que Lautner mostre ao mundo que é mais do que um lobo. Ahahah!  ;D

De acordo com os últimos rumores, “Incarceron”, drama de ficção-científica, será o projecto para 2013, que o próprio produzirá. Será o protagonista de uma longa-metragem que procura uma actriz para co-protagonizar e entre as possíveis candidatas estão Blake Lively (da série “Gossip Girl”), Emma Watson (“Harry Potter”) e Jennifer Lawrence (recentemente nomeada para os Golden Globes, pela sua interpretação em “Winter’s Bone”).
“Stretch Armstrong”, filme pelo qual assinou há cerca de um ano e que ainda não iniciou a sua produção, faz parte dos seus planos para 2013; o realizador de “Transformers” deseja que Lautner seja o escolhido para o seu projecto, intitulado “Demon Wars”; e finalmente, o seu nome parece estar associado ao thriller de espiões, baseado em “Identidade Desconhecida” e do qual também produzirá.
Enquanto aguardo notícias e possíveis confirmações, “Abduction” é o thriller de acção que protagoniza e que estreia em Setembro de 2011, antes da primeira parte de “Amanhecer”.
Desejosos minha gente???? Ai, eu sim………..   ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário